sexta-feira, 29 de abril de 2011

Peles

4 comentários:

  1. Muito boa!
    Muito bons tons de cinzento! Já experimentei fazer uma com estes elementos mas não consegui os tons desejados.
    Quero que me saiam bem sem utilizar photoshop e ainda não consegui.
    Talvez nunca lá chegue... ou talvez...!
    Obrigada
    A Luz A Sombra

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Desculpe, pois eliminei o comentário anterior por ter um erro de que não gostei.
    ____________________________

    Reparei agora na frase que tem no início...

    Para mim a fotografia está no prazer de olhar e prazer de ver.
    Muitas vezes, na decepção da maneira como olhei e algumas vezes na teimosia de aperfeiçoar a minha maneira de ver.
    Nunca sinto "ódio" sinto, isso sim, desejo em melhorar "A minha maneira de ver".
    A Luz A Sombra

    ResponderEliminar
  4. Tenho imenso prazer em ver grandes fotos do sofrimento humano que me provocam ódio no olhar

    ResponderEliminar