sábado, 18 de fevereiro de 2012

Discurso da Luz





2 comentários:

  1. Ainda não tinha conseguido tempo tempo de ver estes seus lugares como desejava. O seu comentário no meu "A Luz A Sombra" despertou-me a curiosidade de me informar sobre aquele lugar de fotografia de que fala, o tempo também não me ajudou muito porque esgotou-se o que tinha disponível para mim e hoje resolvi que seria reservado para ver o que tem aqui.
    Porque razão escolho esta, para lhe deixar o comentário...?
    Descobre ao visitar amanhã ou outro dia "A Luz A Sombra", e peço-lhe que ao fazê-lo me deixe umas palavras sinceras, deite-me abaixo se entender, mas deixe-me a sua opinião, por favor.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Já publiquei na "A Luz A Sombra a fotografia de que lhe falei. Tenho várias mas escolhi aquela por ser a primeira que fiz naquele lugar. Foi tirada em 2009, e só agora conheço esta sua fotografia, portqnto não cilidem uma com a outra. quando lhe for possível dê-me a sua opinião.
    Este seu Blogue prende-me como tudo onde a luz e a sombra me prende. Ainda não vi bem os outros mas estão já á minha espera.
    Obrigada
    Maria

    ResponderEliminar